Últimas notícias

Cimed Racing celebra conquistas na temporada

Pilotos da Cimed Racing aproveitam "férias" para seguirem nas pistas pelo mundo e também se dedicam em outros projetos pessoais

Destaque nas cinco etapas em 2018 com três vitórias conquistadas por seus três pilotos campeões da Stock Car, a Cimed Chevrolet Racing segue focada na preparação dos carros na sede da equipe em Petrópolis (RJ). Como a Stock Car não realiza treinos durante a temporada fora das etapas, os pilotos estão encontrando diversas formas de se manterem ativos nessa pausa para a Copa do Mundo, além dos tradicionais treinos na academia e nos simuladores.

Vice-líder da Stock na temporada, Marcos Gomes competiu em mais uma prova da Nascar K&N East, categoria regional da Nascar, onde conquistou um top-10 em Memphis, no Tennessee (EUA). Na Stock, Marquinhos fez a pole position e venceu a etapa passada em Santa Cruz do Sul, além de ter conquistado o recorde de pontos em uma rodada dupla na temporada com 42 pontos somados.

Terceiro colocado na temporada da Stock Car, Felipe Fraga foi até Paul Ricard, na França, para disputar uma etapa do Blancpain GT Endurance Series. O tocantinense terminou na oitava posição após 6 horas de prova. O campeão da Stock Car 2016 teve como companheiros os pilotos David Fumanelli (italiano) e Adrien Tambay (francês). Em 2018, Fraga conquistou sua vitória em Curitiba, palco da segunda etapa do ano.

Pentacampeão da Stock Car e vencedor neste ano no Velopark, Cacá Bueno continuou seu trabalho de coach com o piloto Sylvio de Barros na Porsche Cup. O piloto também aproveita para acompanhar a Copa do Mundo com o filho Cadu nas horas vagas.

Lucas Foresti também aproveitou a pausa do calendário de corridas para se engajar em causas sociais. A primeira delas foi uma visita no projeto social Vira Vida, coordenada pelo SESI DF, em Brasília. O piloto também foi confirmado como embaixador da Casa Ronald McDonald em Campinas (SP) e será um dos incentivadores do McDia Feliz, que acontecerá em agosto. Em 2017, Foresti inclusive doou seu macacão utilizado na Corrida do Milhão, que foi criado por Romero Britto.

A Stock Car voltará em 5 de agosto com a Corrida do Milhão em Goiânia.