Temporada 2017

Stock Car conhece seu novo milionário rm Curitiba

Daniel Serra venceu a corrida do Milhão pela primeira vez e iniciou em Curitiba sua escalada rumo ao título da temporada


A Stock Car ganhou mais um novo nome para o seu grupo seleto de vencedores da Corrida do Milhão, realizada no início de julho de 2017, em Curitiba. Depois de Valdeno Brito, Ricardo Mauricio, Ricardo Zonta, Thiago Camilo, Rubens Barrichello e Felipe Fraga, chegou a vez de Daniel Serra integrar o time de milionários da principal categoria do automobilismo brasileiro.

Com o carro imbatível no circuito do paranaense, o piloto da Eurofarma RC fez a pole da etapa e faturou o prêmio de R$ 1 milhão, além de assumir a liderança do campeonato após Thiago Camilo não completar a prova milionária por falta de combustível, iniciando assim sua escalada rumo ao seu primeiro título na Stock Car. Marcos Gomes e Cacá Bueno completaram o pódio.

A Corrida do Milhão também marcou a primeira votação do HERO Push, onde o público pode ajudar seus pilotos favoritos a ganhar um push extra para a corrida. Em Curitiba, os seis escolhidos foram Rubens Barrichello, Bia Figueiredo, Felipe Fraga, Thiago Camilo, Cacá Bueno e Átila Abreu, que receberam das mçaos da lenda Ingo Hoffmann o prêmio dado pelos fãs.

Confira http://stockcar.com.br/galerias/stock-car-desembarca-em-curitiba-para-a-corrida-do-milhao aqui as galerias de fotos da etapa da Corrida do Milhão.

5ª etapa – Corrida do Milhão em Curitiba (PR)
Pole: Daniel Serra
Vencedor: Daniel Serra